IDEIAS DE MARKETING PARA O FINAL DO ANO

Central do Marketing

1. Disparo de E-mail Comemorativo

O email marketing é a forma mais eficiente de marketing, comprovada inúmeras vezes. Na verdade, mais de 80% dos profissionais do varejo afirmam que o email marketing leva à conversão de consumidores e à sua retenção.

Sempre recomendo utilizar o disparo de e-mail marketing junto com uma oferta isca, como uma promoção do final de ano urgente, ou um item excasso.então aproveite para sempre utilizar esses disparos de e-mails no final do ano.

Então aproveite para sempre utilizar esses disparos de e-mails em datas comemorativas.

2. Grave um Vídeo Temático

Se você está lutando para encontrar um tema ou tópico para um vídeo, então as festas são o motivo perfeito. Você pode usar o vídeo para descrever um produto, dar uma ideia dos bastidores da sua empresa ou “escrever” um artigo do blog em forma de vídeo.

3. Teste, teste e teste

Por fim, é essencial que toda a sua campanha seja testada, em todos os seus níveis. Isto é, crie dois tipos de anúncios diferentes e veja qual tem mais cliques. Faça isso com os conteúdos, e-mails e tudo mais o que você desenhar para ter resultados.

Precisa de um time de marketing para SEO, tráfego pago, design, geração de conteúdo e muito mais? Entre em contato conosco através do botão abaixo: